20 junho 2012

Tiraram o Sanches, mas não analisaram as consequências do ato.

Eles fizeram realmente de tudo para tirar o vereador Edmilson Sanches do jogo. Sanches que vinha fazendo campanha para prefeito desde 2008, quando se elegeu vereador, tratou de filiar-se no PC do B, com a promessa que seria o candidato pelo partido. 

Confiou demais e não deu outra. Gean, atual vice-prefeito de Imperatriz, articulado com Carlinhos Amorim tiraram a candidatura de Edmilson Sanches, em troca do futuro apoio  de Flávio Dino.

GEAN E CARLINHOS, TRAIDORES ?
Mas o que eles não analisaram, para contar com o partido e não com a personagem do escritor Edmilson Sanches, qual seria a consequência do ato. Muitas mobilizações estão ocorrendo nas redes sociais, o que já era previsível, e o pior, o imprevisível nesta altura do campeonato é medir até onde irá as palavras de ordens construídas nas redes. Traição? 
A tendencia é que a rejeição aumente e para aqueles que não conhecem a fúria do imperatrizense com esse tipo de atitude, que relembre o ocorrido com a Roseana, após tirar Jackson Lago do governo. Resultado? Mais de 80% de rejeição.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...