29 junho 2012

Vereadores do PSB retiram candidaturas se o partido impor coligação com Carlinhos (PDT).

Estiveram reunidos com o pré-candidato a prefeito Carlinhos Amorim (PDT), ontem a noite (29), os pré-candidatos a vereador do PSB, na pauta, a proposta do PDT para selar a aliança.
O que o deputado não contava, que a decisão unanime dos 20 candidatos a vereador seria de continuar a aliança com o PSDB de Madeira.

A reunião ocorreu na residência do Eduardo Palhares, que no momento se autodenomina interventor do partido em Imperatriz.
Vereadores retiram suas candidaturas se houver
imposição ao nome do pedetista

Foram ouvidas todas as propostas de Carlinhos, mas Nenhum dos pré-candidatos ficou convencido, ao final da reunião foram acertados, novamente por unanimidade, que a continuidade da intervenção e a imposição a candidatura do PDT resultará no afastamento "em bloco" dos pretensos candidatos, quer dizer: "nenhum candidato a vereador aceita seguir com a candidatura de Carlinhos Amorim e todos deixaram de ser candidato se a proposta intervencionista prosseguir."

Pelo jeito, as feridas ainda estão expostas, causadas pelo golpe que Carlinhos Amorim dera no partido na ultima eleição, para os militantes do PSB, o deputado é tratado como desertor e sem confiança.

A  decisão dos candidatos do Partido Socialista Brasileiro, pode desencadear uma cascata de desistência, visto que muitos candidatos a vereador do PDT, mesmo partido de Carlinhos, foram se filiaram por causa do acordo político que existia anteriormente com os tucanos, alguns chegaram a perguntar para Madeira se poderiam filiar-se no partido PDT. A resposta  foi positiva, já que teria um acerto prévio com o Deputado Carlinhos e o vice-prefeito Jean Carlo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pense numas pessoas boas de votos esses dai da foto...kkkkkkk

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...