25 julho 2012

JOÃO LISBOA: Candidata do DEM em Imperatriz ferrou o Emiliano

Curado era secretaria de saúde de joão lisboa
A condenação do prefeito é somente uma de muitas que ainda tem por vir, a ultima, relativa a uma prestação de conta do ano de 2008. Até aí, quase tudo bem, mas a revelação "bombastica", quer dizer, depois da bomba anterior - é o envolvimento da atual candidata a prefeita de Imperatriz no caso - é que a dita, que acumula vários processos em função das péssima gestão dos recursos da saúde, como ocorre em Coelho Neto, em João Lisboa a odontologa Rosangela Curado (DEM) era a secretária de saúde daquele municipio, no momento em foram emitidos as notas fiscais e enviadas ao TCE como contas pagas.

Bom, já que algumas peças elogiam tanto a gestão da Curado na saúde por onde ela passa, como já dissemos anteriormente,  faremos um levantamento do caus também deixado por ela, tudo isso em prol do comando deixado no Sindicato da saúde, segundo eles, com suas gratificações em atraso.


3 comentários:

Anônimo disse...

Às vezes o tiro sai pela culatra.

Anônimo disse...

iii, cara, o desespero do SERRA EM SÃO PAULO JÁ ESTAR BATENDO NA SUA PORTA, A COISA TÁA FICANDO FEIA PARA OS TUCANOS DE IMPERATRIZ EM ARRUDA?

Anônimo disse...

É MEU CARO ARRUDA, W x O , era só historia de caroxinha né?

mesmo com ildon fora do pareo, a coisa estar ficando feia para os tucanos da imperosa, estão querendo comprar até a ROSANGELA, ESSE TEU PREFEITO MADEIRA É FRACO ELE ESTAR APELOU PARA A GOVERNADORA IMPEDIR O CRESCIMENTO DE ROSANGELA.

AGORA É CARLINHOS AMORIM

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...