26 agosto 2012

A oposição, simplesmente, pira!

As oposições aos candidatos preferenciais do eleitorado nos município, tem usado de artifícios não convincentes para construir a boataria em relação ao grande percentual de alguns candidatos na pesquisa eleitoral. Ocorreu assim em Imperatriz, onde o atual prefeito, Sebastião Madeira chegou a 58% (ibope), ocorre também com Jairo Madeira, em João Lisboa, que chegou a 56%.

A ultima da boataria - financiada pela turma dos vampiros - foi contestar a grande carreata feita por Jairo em João Lisboa. É fato, que o candidato dispõe de grande credibilidade na região. Professor, pai de familia, homem integro, calmo e honesto, o candidato do PSDB atrai simpatizantes não somente em sua cidade, mas em toda a região, principalmente para aqueles que veem no candidato tucano, a solução para a crise administrativa instalada na cidade vizinha de Imperatriz.

A carreata de Jairo - além dos simpatizantes de João Lisboa - Atraiu simpatizantes de Senador La Roque, Buritirana, Imperatriz, entre outros. Quer dizer, para quem olha como um fator discutivel, observa-se que não é somente as pessoas da cidade que torcem para uma recuperação desse município, mas toda a região. Quem nunca escolheu a capital da região da gameleira para desfrutar de um final de semana, ou quem nunca visitou a tão conhecida festa do lavra-pratos?

Pois bem, não é somente os munícipes que torce por este sonho de libertação de João Lisboa, mas toda a região que acompanha e se preocupa e vê em Jairo Madeira, a esperança da gameleira.

Em Imperatriz, menos contundente, resolveram questionar o instituto de pesquisa ibope. Ta! O valor gasto pela mirante para solicitar a pesquisa foi de 28 mil reais (fonte tse) Se outro instituto, por um acaso, estivesse feito a pesquisa, nós tentaríamos desconstruir os comentários tendenciosos dos analistas (especialistas) da cidade, alguns até com uma soma analitica de 138% no total da rejeição, como se não pudesse, na soma de todos, dar até 150% -  ou mais - , mas neste caso, seremos mais realistas que a oposição. 
Ibope é Ibope.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

NOVAS ACUSAÇÕES APARECEM: Elon Musk divulga áudio

  No dia 09 de abril, Elon Musk, em sua primeira publicação do dia sobre o tema, compartilhou o vídeo do perfil  DogeDesigner  que continha ...