30 agosto 2012

BURITIRANA: Candidato do prefeito desiste após ver o barco a deriva...


Candidato pelo grupo do atual prefeito Zé do Mundico, André, que concorria pelo PMDB, desistiu definitivamente de concorrer a prefeitura de Buritirana.

A decisão foi protocolada ontem no TRE de João Lisboa.

Zé - derrotado, enrolado e endividado...
André  fazia uma campanha de grande estrutura, até a decisão da justiça deferir a candidatura de Vactônio Brandão (PR), principal opositor a Zé do Mundico. Após a decisão do tribunal, o prefeito sumiu da cidade, deixando os veículos que dão suporte a campanha sem combustível e uma dívida de mais de 150 mil reais no posto de gasolina.

André é estudante de medicina e não morava na cidade, mas retornou após o conto da sereia: "Que ele seria o único candidato com chances de vencer as eleições". A coligação do governo chegou a pedir o indeferimento da candidatura de Vactônio por duas vezes, sendo recusado definitivamente na ultima segunda-feira, causando um enorme descontentamento do grupo.

Zé do Mundico é prefeito reeleito, mas sacrificou as contas do município na sua ultima eleição. Segundo informações, o prefeito teria comprado 3 fazendas em menos de um ano, mas teria entregue 2 para agiotas que teriam financiado sua campanha. 

Zé ainda acreditava que poderia reverter a situação, apesar da população de Buritirana ter decidido pelo fim da era Zé do Mundico e Antônio do Leque,  considerados os piores prefeitos da história da cidade. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...