27 agosto 2012

BURITIRANA: Zé do Mundico entra em desespero...

A decisão da justiça Eleitoral em deferir a candidatura de Vactônio Brandão(PR) a prefeitura de Buritirana causou um alvoroço na pequena cidade. 

Multidão comemorou o deferimento
É que a coligação "União e desenvolvimento" que tem por candidato André (PMDB) e é  apoiado pelo atual prefeito Zé do Mundico, e que havia pedido o indeferimento,  do principal candidato da oposição. Com a recusa da justiça em acatar o pedido, o prefeito simplesmente desapareceu.

Hoje amanheceu os carros de som sem combustível parados em frente ao posto de gasolina, mas o proprietário avisou que abastece os carros, mas para isso tem que receber parte da pendencia existente. Segundo informações do gerente do posto, chega a mais de 150 mil.

Segundo um vereador, aliado do Zé, mas que não sai da casa do candidato da oposição - "o prefeito já havia desistido de continuar com a campanha, pois a unica chance que ainda restava seria concorrer por plebiscito, já que o outro candidato, a terceira via, também é aliado do prefeito." Completou.

A decisão também ocasionou um efeito devastador na campanha de André, pois os poucos que ainda restavam, retiraram seus apoios.

No interior é sempre assim... Ninguém quer perder o voto....

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Maranhão é o único estado do país com renda média inferior a R$ 1.000, mostra IBGE

  Renda média dos maranhenses é de R$ 969 (GABRIEL CORREA/AGÊNCIA BRASIL) O Maranhão continua sendo a unidade da federação com a pior renda ...