29 agosto 2012

João Lisboa: A nova moda...

As reuniões do candidato a prefeito Enoque, ligado ao atual prefeito, agora adotaram um novo método de controle. Com receio que alguém esteja gravando as conversas com os colaboradores do município, que tem sido pressionados a declarar apoio ao candidato do prefeito, agora são obrigados a retirar a bateria do celular.

A medida é por causa das reuniões secretas que eles  tem realizado, e que, na maioria das vezes tem vazado as informações. Apesar das constantes reuniões, e as ordens expressas para investir o que for necessário, a principal atividade do prefeito, ou da prefeitura, que seria a minima obrigação, a de manter o salário dos servidores em dia, não está sendo cumprida.

- Será se o salário dos servidores serão trocados por suas participações na eleição municipal? 

Se o dinheiro vem e faz parte das obrigações do gestor municipal, seria bom que os promotores públicos e a justiça eleitoral estivesse atenta a tais atrasos inexplicáveis, durante o processo. 






Um comentário:

Anônimo disse...

Tudo isso é verdade mas o Willame Ferraz, que aliás, é muito mentiroso e sem credibilidade na imprensa vive falando o contrário, ele deve está ganhando muito dinheiro para defender essa candidatura. Tem uma coisa que ele também não fala, alem dos nossos salários que estão atrasados é a situação caótica das salas de aulas de muitos escolas do municipio, salas sem carteiras, sem mesas, lâmpadas, quadros negros. Agora o que les não têm esquecido é de contratar funcionários nesse período, só para ter uma ideia tem escolas do municipio que tem tantos funcionário quanto alunos, três diretores, um em cada turno, coordenadores em cada turno, digitador sem ao menos ter computadores instalados, isso ele não fala.

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...