31 agosto 2012

PORTO FRANCO: Onde foi parar a pesquisa do Nelson?

Que passou passou...

Está comprovado pelas ruas de Porto Franco que um instituto de pesquisa realizou uma amostra na cidade.

Mas onde foi parar a tal pesquisa? Na cidade que é exemplo administrativo, Deoclides, em um ato de quem sabe realmente o que estava fazendo, deixou para anunciar seu candidato a prefeito no ultimo minuto do segundo tempo, desarticulando totalmente os adversários.

Vermelho por opção!
Multidão aguarda o discurso de Adersinho (pdt)
Nelson, o candidato da oposição, apoiado pelo ex-prefeito Fia, adiantava sua campanha que começou a 3 anos atrás, e em todas as pesquisas, nadava de braçada perante os supostos candidatos do prefeito.

A conta é fácil: - Nas pesquisas realizadas antes do período eleitoral, todos os possíveis candidatos de Deoclides eram citados, ao todo eram cinco, que dividiam a fração eleitoral. Quer dizer, os votos da oposição natural, em torno de 30%, sempre passava dos 5 pretensos, que dividiam os 70%. Resultado: Quando juntou o coeficiente eleitoral, a oposição simplesmente sumiu... 

Por isso a pesquisa que o grupo do Antonio Pereira, que sustenta o candidato Nelson escondeu os resultados. Se estivessem bem, não teria duvidas que tinha sido divulgado na mirante, ou no jornal Estado do Maranhão.

Eles acreditavam que seria fácil...

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro Blogueiro, vejo que a imparcialidde jornalística é o menos congitado em seu blog. Mesmo recebendo um cachê razoável para fazer propagando para o Sr. Deoclides deveria ir em porto franco e verificar o que o povo diz si é 10 ou 12.

Unknown disse...

pra começo de conversa a pessoa q fez o infeliz comentário acima, como toda certeza é Nelsista,
segunda coisa: se o blogueiro é ou não é com o Deoclides é problema dele, pq quem faz um blog pode escolher um lado ou não e fim de papo........

Anônimo disse...

Vejo que a mídia sobre o Sr. Deoclides e seus seguidores não param por ai. Felizmente quando o povo quer não tem jeito! Não adianta bajular, quem mora em Porto Franco sabe que desenvolvimento não se ali a opressão. Os méritos o Sr. Deoclides tem e nunca os deixará de ter, outrora, perseguir, inibir, coibir e podar o direito de opinião e escolha do povo, isso ele nunca conseguirá. Senhor blogueiro ja veio na cidade ver um discurso do Sr. Deoclides? Que a propósito não é o candidato, mas agora tomou a linha de frente, mediante o desespero de perder a administração da cidade, com medo de descobrirem suas improbidades administrativas. Os seus discursos são repletos de ofensas e calúnias, já se ouviram até falar que as cirúrgias do Dr. Nelson ficam abertas e criam puz, mas não foi o mesmo que operou o Pai do Sr. Deoclides (Sr. Janio Macedo) e o Próprio candidato Adersinho. Resumindo parem de maquiar como a política de Porto Franco estar, venham e sintam quem o povo apoia!

Anônimo disse...

kkkkkkkkk... eses Nelsistas sao doentes mesmo, e entao porque o Lula falava na campnha da Dilma? talvez pq ele era presidente e apoiava Dilma como sua candidata, mas eu entendo meu querido o Nelson coitado nao tem quem o apoie (digo alguem de renome e alguem q fez algo pelo muncipio) mas fica tranquilo, nao desespera nao que dia 7 ta chegando e : é 12!

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...