30 outubro 2012

DESCASO: Vereador Nego denuncia abandono de ambulância em povoado de João Lisboa


João Lisboa – O vereador Raimundo Soares Neto (PHS), o Nego da Edna, utilizou nesta segunda-feira (29) a tribuna “Matilde Oliveira”, da Câmara Municipal de João Lisboa – 12 km de Imperatriz – para denunciar o descaso da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) que abandonou uma ambulância no povoado Vila Tibúrcio, 20 km da sede de João Lisboa.
Segundo ele, o veículo modelo S-10 apresentou problemas mecânico na estrada vicinal de acesso ao povoado Vila Tibúrcio, fato que acabou sendo abandonada pelo motorista, sem providências fossem adotadas pela Prefeitura de João Lisboa. “O veículo, que deveria ser sido recambiado para o pátio de uma oficina, está na estrada vicinal pegando sol e chuva”, denunciou.
Nego da Edna solicitou ao município que retirasse o veículo da estrada vicinal para evitar maiores prejuízos com a ação dos vândalos que poderão levar outras peças do automóvel considerado de suma importância para o transporte de pacientes do interior do município para os hospitais de referência em João Lisboa e Imperatriz.
“Percebi que o eixo do veículo sacou, situação já que poderia ter sido resolvida pela prefeitura, caso houve boa vontade política e não deixasse o patrimônio público abandonado ao tempo na zona rural de João Lisboa”, disse ele, que reivindicou providências à Secretaria Municipal de Saúde (Semus). 
(Da Assessoria)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...