24 outubro 2012

Engolindo o escroque...


 O que seria melhor para Imperatriz? Eu pergunto. Uma boa quantidade de “esquerdopatas” enfiando palavras de protestos na personalidade manipulada do povo, ou, um bom deputado Federal, mesmo que oligarcas (como diz a oposição...) que trás todos os projetos para a cidade?

Madeira - Crivela, ministro da pesca - Escórcio
Vamos entrar na questão específica do PSDB, já que é o partido do prefeito de Imperatriz. Com as honras da casa, carregou nos braços o deputado Federal (que mais parece vereador de Açailandia) Hélio Santos (ex-PSDB) e o Deputado Carlos Brandão ( de quebra) no entanto, ninguém sabe onde estão e nem o que estão fazendo pela região.
Agora falando dos outros... Deputados. Davi Jr, apesar de ter trazido recursos para a cidade, tem prometido “mundos e fundos” mas de concreto mesmo nem 10% tem chegado. Há de se reconhecer o esforço, mas o deputado tem ficado mais com a fama de “cruzeta” (dúbio)  mais que de deputado atuante.

Apesar dos discursos Anti-oligarquia , caduco por sinal,  Toda a oposição, principalmente as de Imperatriz começam a reconhecer os esforços do Deputado Federal Chiquinho Escorcio, que nem de longe foi um dos mais votados por aqui, mas escolheu a cidade para “tomar de conta”.

Os dois projetos importantes como o da duplicação da BR-010 (que Davi Jr. disse que faria...) e agora a construção do mercado do Peixe (veja aqui), são velhas múmias que a muito era mexida e remexida, mas sem efeitos concretos. É importante frisar a dedicação que o Deputado tem tido e mais; Madeira poderia até dispensar a ajuda, afinal, já foram grandes inimigos, mas para o bem da cidade o prefeito tem deixado de lado o ego e olhado atento para o futuro de Imperatriz, que indiscutivelmente: Deve ter sentido muito por não ter tido o Madeira antes como prefeito...

E o Escórcio, temos que admitir: Pode até não ser bom para muita gente, mas para Imperatriz, ele tem feito por onde.

Um comentário:

Anônimo disse...

Holden até agora nada de concreto esse Chiquim trouxe, essas duas obras estão só no papel cadê por exemplo o trem de passsgeiros, nem se fala mais, os cursos de Medicina que ele se auto intitula, é uma proposta do governo federal pra aumentar a quantidade de médicos nas regiões em que tem pouco médicos por habitantes como exige a OMS. Então Holden devagar com o andor que santo é de barro, até agora o Chiquim tem muita zuada, mas não trouxe nada.

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...