29 outubro 2012

Imoral: Emiliano tenta boicotar próximo governo.


Derrotado. Com uma das maiores rejeições da história política da cidade e ainda com ar de grandeza, o maior investidor em campanhas eleitorais da região, o prefeito de João Lisboa Emiliano Menezes, ainda não se conformou com a mudança; A primeira prova de que o autoritarismo -  comum no seu aspecto rancoroso em não aceitar a mudança feita democraticamente  –  consome seu ego, ao ponto de tentar de qualquer forma, conturbar o cenário político do prefeito eleito de João Lisboa.

Jairo Madeira por sua vez, da uma demonstração de grandeza e abre as portas para o mundo, ao concordar com um dos mentores do projeto Ficha limpa, o juiz Marlon Reis, no projeto de  implantar o “Pacto de Transparência”. Segundo o juiz, O acordo deve ser feito entre todos os poderes constituídos em João Lisboa e “visa o cumprimento do artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, que apresenta o acesso a informação como direito fundamental". (veja mais aqui)

Por outro lado, Emiliano Menezes, que deve terminar seu mandato como um dos piores prefeitos da história de João Lisboa, tenta aprovar leis que torne a gestão do prefeito eleito mais complicada e menos autônoma, e o pior, com a ajuda de alguns vereadores.

É a batalha imoral, de quem não se conforma em saber que a fila anda e que o desejo do povo deve ser respeitado.

Em breve daremos mais informações sobre o boicote que Emiliano tenta construir contra o novo prefeito, que no final, o maior prejudicado pode ser a população joãolisboense.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sr Holden Arruda, por acaso você estar trabalhando para o futuro prefeito Jairo Madeira? Deve estar sendo bem pago, certo?

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...