24 outubro 2012

Imperial Shopping antecipa decoração natalina



Imperial Shopping sai na frente com a decoração natalina. Desde ontem (23) o publico que visitou o “Imperial” foi surpreendido com a decoração antecipada, é o que informa a assessoria imprensa, através da jornalista Gilmara Tavares.

Os enfeites diversificados, as cores vermelho e verde, tão típicas do período, já tomam conta dos corredores e da entrada do maior centro de compras da região Tocantina”. Afirma Gilmara.

No Imperial Shopping a decoração terá como tema o “Natal dos Pinguins”. A Praça de Eventos, no primeiro piso do shopping, vai receber uma ornamentação com motivos natalinos e cascatas de luzes. É também neste espaço que vai ficar a pista de patinação no gelo.
No local, já é possível ver guirlandas, bonecos de neve e pequenas árvores de natal. Uma das surpresas é a chegada do Papai Noel, no dia 11 de novembro. Para isso, o Imperial já prepara um animado evento. O bom velhinhodeve ficar no shopping até o dia 24 de dezembro.

A gerente de marketing, Beatriz Libório, enfatiza que o Imperial além de inovar pretende trazer sempre um diferencial.  “Uma das grandes novidades é a pista de patinação de gelo.Por este motivo parte de nossa decoração de natal será dentro da pista. Acreditamos que essa é uma forma do público interagir com a decoração, fora o grande evento que será a chegada do Papai Noel”, garante.

Além de deixar o shopping mais bonito, a decoração também deve atrair clientes. “Esse clima de natal antecipado favorecea troca de presentes, de amor e paz. Nós, por exemplo, já começamos com a promoção antecipe seu natal”. Completou Zacarias Melo, proprietário da Mahogany,

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

NOVAS ACUSAÇÕES APARECEM: Elon Musk divulga áudio

  No dia 09 de abril, Elon Musk, em sua primeira publicação do dia sobre o tema, compartilhou o vídeo do perfil  DogeDesigner  que continha ...