30 outubro 2012

IMPERIAL SHOPPING: Começa montagem da pista de patinação no gelo


Montada na Praça de Eventos, a pista de patinação no gelo será a nova atração do Imperial Shopping

O Imperial Shopping traz uma novidade para todos os imperatrizenses. Além da decoração temática, e da chegada do Papai Noel, o shopping já está montando na praça de eventos uma pista de patinação no gelo. Crianças, jovens e adultos poderão se divertir com patins no gelo, e menores de cinco anos podem brincar em um carrinho de neve conduzido por monitores da pista.
A montagem da estrutura é realizada pela Big Ice, empresa especializada na área, com 13 anos no mercado e mais de 120 pistas montadas nos melhores e maiores shopping do Brasil. A pista de patinação no gelo funcionará durante os meses de novembro e dezembro de 2012 e início de 2013.
A pista é composta de gelo natural e com temperatura de 13 graus negativos. O tamanho é de aproximadamente 198 metros quadrados. A Big Ice irá disponibilizar kits de segurança contendo joelheiras, cotoveleiras, capacetes e luvas. Em toda a extensão da pista haverá barras de segurança acolchoadas para servir de apoio aos patinadores iniciantes.
O Imperial Shopping fornece apoio aos patinadores com ou sem experiência – especialmente crianças – além de monitorá-los constantemente a fim de garantir segurança e tranquilidade.
 “A pista de gelo é apenas uma dessas muitas atrações inéditas que iremos trazer para a Praça de Eventos do Imperial Shopping. O imperatrizense pode esperar um shopping onde ele vai poder comprar e se divertir com segurança e conforto”, afirmou Adrianno Pinheiro, superintendente do Imperial Shopping.
Além de proporcionar diversas opções de compras, entretenimento e prestação de serviços, o Imperial Shopping consolida-se como um dos maiores centros comerciais da região Tocantina. 
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...