20 outubro 2012

Inocência ou esquerdismo?

O vereador Aurélio, eleito pelo PT, na cidade de Imperatriz, deu uma declaração meia estonteante, ante, principalmente ao fato do mesmo partir para o ataque - meio que manipulado - em entrevista em uma emissora de TV.

A mensagem, no programa do apresentador Connor Farias, foi atentamente aproveitada pelo apresentador, que tem estimulado os vereadores eleitos a apregoar uma tal oposição, principalmente os eleitos pela primeira vez e que são de partidos de esquerda, como o PT e o PC do B.

Com o intuito concretizado, pela contribuição imaculada dos vereadores; tanto Carlos Hermes do PC do B e o Aurélio do PT, seguiram o ton dado pelo apresentador, demonstrando assim, mais que uma falta de personalidade, mas também inocência da parte dos vereadores, que enfrentaram seu primeiro mandato.

- Quando as eleições passam e os vereadores assumem seu papel de legislador, seus papeis mudam e passam de membros de partidos para representantes do povo, bem diferente do que se tem ouvido do "companheiro Aurélio" que confidenciou a outro companheiro o ton do seu mandato: "Sou vereador do PT e fui eleito pelo PT, portanto, sou oposição ao prefeito". Convicto, mas inocente, o vereador entendeu bem o recado do apresentador, que precisa muito deles para resgatar seu cachê mensal, só não esperava que estaria sendo usado para tal.

Primeiro o vereador eleito, é vereador do povo, para cobrar do executivo as ações para o povo, e não para o PT. Quando subir na tribuna não estará lá para defender o Kit Gay, nem o bolsa presidiário - nobre criações petistas - mas para defender os interesses de Imperatriz, em especial, o do Bairro Vila Nova, que elegeu o vereador Aurélio. 

A Vila Nova já mostrou ao Zé como faz com vereadores que não pensam no bairro, e ao PT que não lhe quer mais na prefeitura de Imperatriz, resta saber se os vereadores de esquerda entenderam que seus votos são por méritos seus e por suas promessas, e não por causa do comunismo ou do petismo.

Entendeu companheiro?!


3 comentários:

Anônimo disse...

Nem uma coisa nem outra, meu caro Arruda. Trata-se de desfaçatez e oportunismo, lorota de um petista que pra se eleger se juntou a tudo que num presta na Vila Nova, teve apoio de pequenos comerciantes para até (dizem) comprar votos. Não se engane, esse é mais um que surge do nada na nossa Imperatriz. E pior: travestido de bom moço esquerdista, daqueles que comem óstia e usam o santo nome de Deus em vão... (Espírito de Carlos Lacerda)

Anônimo disse...

aqui na vila ele já está sendo chamado o novo zé.

Anônimo disse...

Esse rapaz utilizou-se de uma falsa humildade perante seus "vizinhos de bairro" para se eleger. Até dava dó o jeito que ele pedia voto..Já sua esposa é uma ariranha em pessoa...Ainda tem muita gente que vai dizer que o Zé do Creia era um cordeirinho comparado a esse rapaz!

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...