29 outubro 2012

O Velho problema...


A prefeitura de Imperatriz, através da secretária de Educação estará inaugurando amanhã (30) A reforma e ampliação da Creche Irmã Dulce, localizada no Parque Amazonas, de quebra, ainda entrega as novas dependências da Escola Municipal Santa Laura no bairro Bacurí, o que não dispensa a responsabilidade sobre o ocorrido com a escola Guilherme Dourado.

A professora errou ao publicar as fotos na internet, antes que fossem registrado a questão aos órgão competentes, para piorar, resolveu enfrentar arbitrariamente a coordenação da escola, mas antes disso, a prefeitura e a secretaria de educação deveriam estar atentos a todas as etapas do ocorrido, que devagarinho, foi tomando as redes sociais e até o Brasil.

A secretária de Educação tem trabalhado dioturnamente, mas deve estar atenta também a dar as resposta a tempo sobre qualquer coisa e não somente as boas, principalmente por ser uma das mais importantes pastas de qualquer prefeitura. O problema maior  ocorrido na escola foi a secretaria ignorar o fato, o problema, e dispensar a resposta a sociedade, visto que o caso logo que constatado foi resolvido, quer dizer, deixaram mais uma vez criar uma tempestade num copo d’água.

O problema da escola não foi o telhado, ou o guarda-chuvas, ou mesmo a professora desnorteada que denunciou às redes sociais antes de resolver o problema na sala da direção; mas ignorar o poder da internet e das redes sociais.

Abra o olho! O povo precisa de resposta e não de explicação. Se a resposta foi dada, por favor, me diga!

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais uma BOMBA, para ser divulgada a nível nacional vem aí. IMPERATRIZ EM MANCHETE: A VIGILÂNCIA SANITÁRIA APREENDEU, HOJE, DIA 29.10.2012, CERCA DE 400 CAIXAS DE MEDICAMENTOS VENCIDOS NO POSTO DOS TRÊS PODERES, medicamento este, que seriam distribuídos os pacientes, como não distribuíram, o medicamento venceu e foram recolhidas cercas de 400 caixas para serem incineradas num incinerador de propriedade do esposo da coordenadora da Vigilância sanitária, Dr. Irisnaldo, cujo sócio o é sobrinho de sua esposa. Isso tudo aconteceu no. ISSO É QUE EU CHAMO DE BOMBA.

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...