26 dezembro 2012

BALANÇO: 2012 foi um ano de crescimento e expansão, avaliam comerciantes


BALANÇO
2012 foi um ano de crescimento e expansão, avaliam comerciantes

Antônio Dilson de Araújo Alves (gerente Armazém Paraíba)
“2012 foi um ano bom em todos os sentidos!  Foi um ano em que vimos Imperatriz em ascensão! Costumo dizer que quando você mora em uma cidade que começa a crescer verticalmente é o progresso chegando. E junto com o progresso vem o dinheiro, mais emprego e mais empresas. E em Imperatriz você pôde observar tudo isso! Várias empresas que estão aqui na cidade inauguraram ou reinauguram suas filiais. Tratando-se da nossa loja, estamos reformando essa aqui do calçadão para inauguramos em janeiro, e temos uma outra loja no Imperial Shopping. Apesar de estamos com nosso espaço físico bem resumido nesta loja do calçadão, posso lhe dizer que crescemos sim! Estamos com 70% do nosso espaço físico sendo reformado e apenas 30% sendo utilizado, mas nem isso fez com nossas vendas caíssem. Crescemos sim em todos os sentidos! 18% de crescimento comparado a 2011. E a nossa expectativa para o Natal é de um acréscimo de 30% nas vendas”.

Josias Ferreira de Sousa (gerente Bazar Ipanema)
“Foi um ano de crescimento!Acredito que nossas vendas aumentaram por volta de 15 % em relação a 2011. Esse ano, tivemos o melhor dia das crianças! Dobramos o nosso estoque de brinquedos e conseguimos vender tudo! Foi muito bom! Para o Natal, estamos com uma expectativa de crescimento acima de 20% comparado a 2011. E temos tudo para que isso aconteça: temos produtos de qualidade e preços bons”.

José Vieira (Diretor Bapeças)
“O ano de 2012 foi muito positivo para nosso segmento de peças. A instalação da Suzano e de outras empresas na cidade fizeram com que tivéssemos um aumento significativo em nossas vendas, cerca de 20% comparado ao ano passado”.

Ana Lúcia Gomes (gerente Boticário)
“2012 foi um ano maravilhoso para o Boticário na região! Inauguramos mais duas lojas – uma no shopping Imperial e outra em Augutinópolis. Além disso, criamos o canal de venda direta, conhecido como o “porta a porta”. Não posso mencionar números de vendas, pois não temos esta pesquisa, mas por esses fatores acredito que o ano foi excelente, foi um ano de expansão!”
Valter Santos (gerente administrativo da Delta Aluguel de Veículos)

“O ano de 2012 foi muito bom para nosso segmento! Com a relação a 2011 tivemos um crescimento de 20% nas nossas vendas. Além disso, passamos por um aumento na nossa frota de veículos. Fechamos 2011 com 23 carros na nossa frota, e este ano já temos 29 veículos. A cidade estar crescendo e temos de acompanhar este crescimento!”

Fabiano Pereira (diretor da Ipanema Motos)
“A participação da Yamaha no mercado regional foi muito positiva em 2012. Tivemos um crescimento nas nossas vendas, realizamos emplacamentos grátis de motos, várias promoções, pit shops. Ainda, fizemos o 1° Radical Moto Show na cidade. O evento foi um sucesso! Então, foi um ano muito positivo para nossa empresa.”

Josaete Francisco Sousa (diretor-administrativo da Dollar Dream Magazine)
“O ano de 2012 foi marcado pela expansão do mercado varejista local! Com a chegada de novas lojas do segmento houve um despertar do anseio de compras dos consumidores, bem como, um aquecimento na concorrência entre os comerciantes. No caso da nossa loja, também experimentamos essa expansão. Inauguramos outras filiais no Imperial Shopping. Assim, podemos observar que Imperatriz, hoje vive outra época.”
 
Diego Hellison (assistente administrativo do Feirão dos Móveis Magazine)
“Nosso grupo tem registrado um crescimento de vendas expressivo quando comparado a 2011, com perspectivas ainda melhores para dezembro. Boa parte desse fato deve-se ao ótimo momento vivido por nossa cidade, com investimentos em diversas áreas, e também ao nosso empenho  em buscar sempre melhor atender as necessidades dos consumidores.”
 Por Thais Araujo (assessoria)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...