27 dezembro 2012

Com a inauguração do Cafeteirão, Emiliano deixa sua marca eternizada; "O descaso."


Com uma obra orçada em mais de 300 mil reais, o prefeito de João Lisboa entregou o Estádio Municipal com festas, fogos e muita vaia. Assim foi a recepção que os convidados do atual prefeito, Emiliano Menezes, foram recebidos na inauguração da reforma do Estádio Cafeteirão.

Pelas fotos da pra entender porque o atual prefeito encerra seu mandato, após 8 anos no poder do município, e não possui se quer uma grande obra que possa ser lembrada.  O Estádio, reformado com recursos de emenda de um Deputado Estadual é mais uma daquelas obras que, mesmo sendo entregue como “nova”, deverá ser um feito a ser esquecido, em função do péssimo serviço que foi entregue; com material usado em alguns pontos,banheiro sem vaso sanitário, sem ralo, arquibancadas rachadas e etc.

Apesar de não ter culpa nenhuma, os deputados foram constrangidos com o evento de reinauguração e as vaias que serviram, mais uma vez, de alento para o prefeito que deve ser lembrado ainda por muito tempo, mas com a péssima reputação de um fanfarrão de recursos públicos.

A reinauguração foi realizada na tentativa de ofuscar a recente decisão do Ministério Publico de bloquear os recursos do município, visto que as parcelas continuavam sendo depositadas pelo Governo Federal (Fundeb) e os repasses não estavam sendo feito pela prefeitura aos servidores.  O MP mais uma vez agiu com querência e responsabilidade, responsabilizando o governo medíocre e indisciplinado de Emiliano Menezes, que deve tomar a fama que já era dos Meneses; Do pior prefeito que João Lisboa já teve.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...