24 dezembro 2012

Evaldo Seledor adere a base de apoio a Jairo Madeira.


O prefeito eleito de João Lisboa, Jairo Madeira (PSDB), mesmo tendo a maioria dos vereadores eleitos por sua coligação que fará parte da base de apoio ao governo, não tem descansado com o objetivo de manter uma boa relação com o legislativo municipal.

Evaldo Seledor/Apoio a cidade
Neste final de semana Jairo esteve reunido com Evaldo Seletor (PR), um dos vereadores mais votados e liderança do povoado Centro dos Carlos. 

No encontro, o vereador decretou apoio a gestão de Jairo Madeira e fará parte da base de apoio ao governo na câmara municipal; “Precisamos estar do lado da cidade e dos interesses do povo e ajudaremos no quer for necessário para que o novo prefeito ponha fim ao atraso administrativo que estamos passando”, completou.

Jairo Madeira, tem buscado o apoio do legislativo para implementar as mudanças necessárias que a cidade necessita para construir uma nova realidade administrativa, e tem buscado também o apoio de vereadores que foram eleitos por outras coligações, demonstrando que possui a liderança necessária para conduzir a cidade para um novo momento.

Mesmo tendo a maioria da bancada, Jairo Madeira defende a independência dos poderes; “Precisamos que os poderes estejam unidos para defender os interesses dos joãolisboense, mas defendo integralmente a independência desses poderes."

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...