20 dezembro 2012

Prisão de meliantes causa alvoroço em Imperatriz


A prisão, segundo informou o fotógrafo policial Antonio Pinheiro, ocorreu em decorrência de uma operação deflagrada entre as policiais Civis do Estado do Tocantins e Maranhão, por determinação de um juiz do Estado vizinho.

Mas o alvoroço ficou por conta de uma policial que participou da operação. – "E que policial..."

Após a divulgação na pagina da rede social facebook, a movimentação da macharada tomou os espaços com várias manifestações do tipo: “Quero ser preso por ela...” feita pelo companheiro Domingos César, outro avançadinho comentou: “...Eu queria roubar o coração dela...” declaração feita pelo Marcelo Simões.

Se a operação foi bem sucedida ficou claro que sim, mais ainda, além de fazer uma boa ação a sociedade em tirar toda essa bandidagem das ruas, ainda trás às cenas policiais uma personagem digna dos filmes americanos de ação, que não faltou uma boa pitada da beleza feminina, que roubou a cena e o coração dos faceanos. - Assim, parece que vai ter gente querendo passar "o dia do fim do mundo" sendo detido. - vai encarar?

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Maranhão é o único estado do país com renda média inferior a R$ 1.000, mostra IBGE

  Renda média dos maranhenses é de R$ 969 (GABRIEL CORREA/AGÊNCIA BRASIL) O Maranhão continua sendo a unidade da federação com a pior renda ...