22 dezembro 2012

Suzano reforma escola municipal em São Pedro da Água Branca



A Suzano Papel e Celulose concluiu a obra de reforma e ampliação da Escola Henrique La Roque II, no município de São Pedro da Água Branca (MA). A solenidade de entrega oficial aconteceu no último dia 14 de dezembro e contou com a presença do secretário municipal de Educação, Ivan do Nascimento Torres, do vice-prefeito da cidade, Gilcimar Ferreira Pereira, da diretora da Unidade Escolar, professora Marilene Moura, além de demais professores, pais e alunos da instituição. A obra, cujo investimento foi de  R$ 125.408,25, beneficia cerca de 450 alunos do Ensino Fundamental. 

 A reforma faz parte do projeto Educar e Formar, desenvolvido na região através de uma parceria entre a Suzano e o Instituto Ayrton Senna, entidade reconhecida nacionalmente por atuar com excelência na área de gestão educacional. O Programa Educar e Formar atua nas redes municipais de Ensino Fundamental e é executado a partir de um diagnóstico da situação do ensino e das escolas nesses municípios, bem como dos pontos que devem ser reforçados para garantir um projeto sustentável de educação de qualidade.

            Com a reforma, a Escola ganhou novos espaços e uma melhor estrutura, beneficiando os alunos, professores e toda a comunidade.

Thais/Assessoria

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...