23 janeiro 2013

Ainda...


Agora no inicio da tarde, um veiculo caminhão truck, tentou entrar no inicio da Av. Dorgival Pinheiro de Sousa e trancou um veículo menor, um gol, que tentava descer na mesma avenida.

Em cidades menores que Imperatriz, aqui mesmo no Maranhão, é proibido que veículos desse porte pra cima circule em algumas ruas do centro comercial, o município estipula horário para que eles façam a descarga.

E como fariam as entregas?

Ou pela Avenida Bernardo Sayão e usariam as ruas transversais até a penúltima que daria acesso às avenidas, ou, em caso de entregas e as demais pela BR, novamente entrando por fora do Centro comercial dando acesso até a penúltima rua das avenidas. Neste caso, na pior estratégia, ainda ficaria liberado as ruas de acesso ao mercadinho.

Nas duas avenidas, Dorgival e Getulio Vargas, "ainda", são permitidos que ônibus rodoviário, carreta, truck e carreta Romeo e Julieta transitem, mesmo causando transtornos.

Na Avenida Dorgival, deve ser proibido que veículos parem no inicio [prox. da BR], tanto de um lado como do outro, permitindo somente carga e descarga. "Ainda", para tentar fazer os veículos que descem do viaduto e passam na BR [no mesmo local] conseguir descer na Avenida.

É muito difícil o transito fluir naquele local e ninguém fez nada para resolver o problema, pelo menos "ainda".

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...