24 janeiro 2013

Câmara de vereadores ainda não pagou sepultamento de ex-servidora


 Com direito a um minuto de silencio, aplausos e referencia, Dona Lucineide foi homenageada pela câmara de vereadores de Imperatriz. Assim ocorreu seus últimos minutos antes de ser sepultada.

Muito alinhada a suas obrigações no legislativo, a ex-servidora chegou a ser antipatizada, mas respeitada por seu posicionamento firme, que lhe concedeu uma permanecia na casa de leis durante 30 anos.

No seu velório realizado na câmara de vereadores, o presidente Hamilton Miranda prometeu que custearia as despesas póstumas, o que ainda não ocorreu.

Lucineide exerceu seu dever durante todo esse tempo, vendo entrar presidente e sair presidente, trocar prefeito, intervenção, vereador querendo ser prefeito e tudo mais...
Agora, passado os momentos sensíveis e delicados de sua partida, é hora de pagar as despesas que foram acertadas entre a prestadora e a câmara. O problema é que a contratante não aceita o valor cobrado pela contratada e a família vai acabar tendo que reassumir toda a despesa, só que desta vez por um serviço realizado a altura do ex-contratante, caro por sinal.

Tomara mesmo que este não seja a imagem que permaneça, entre uma relação de trabalho de tantos anos de dedicação e lealdade, e que o presidente seja sensível ao descanso eterno da ex-servidora e que apague esta lembrança de cobranças que ainda permanece a quem precisa somente, descansar em paz.
Pague a funerária presidente.

3 comentários:

Eliane disse...

Prezado Blogueiro, desconfio que esse ato de pagar as despesas funerárias de servidores não seja legal, principalmente quando a servidora é enterrada de maneira tão cara...No mínimo a casa poderia incluir ai uma ajuda nas despesas funerárias de seus funcionários, mas isso teria que ser legalizado...Bom, eu desconfio, não sei ao certo, mas já pensou se todo funciona´rio da Câmara morrer e ela ter que pagar as despesas, principalmente no nível em que dona Lucineide foi sepultada?

Holden Arruda disse...

Eu concordo plenamente com você, também entendo que não deveria pagar, bem como não deveria o presidente ter se comprometido com a despesa.

Anônimo disse...

Que infeliz postagem hem Holden? o anonimo acima está corretissimo.

luiz carlos da rocha sipauba
barra do carda-ma

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...