30 janeiro 2013

CHAPEU DE OTÁRIO: Ludovicenses vão pagar salário para Justino Filho


O ex-candidato a prefeito na cidade de Imperatriz, o famoso e folclórico Justino Filho, mais conhecido por vender sua candidatura de prefeito e programas na TV para denegrir a imagem de quem lhe paga mais, acaba de ser prestigiado na prefeitura de São Luis, na assessoria especial da prefeitura. Apesar das informações estarem ligadas a um pedido do presidente da Embratur Flávio Dino, a mão amiga deve vir mesmo é do presidente do partido Edvaldo Holanda, pai do prefeito da capital, quem cedeu o partido para Justino ser candidato em Imperatriz.
Justino recebe boquinha as custas dos ludovicenses
Apesar da pose de evangélico, o ex-deputado Edvaldo Holanda, chegou a comentar em uma roda de deputados de Imperatriz, que o objetivo de Justino Filho  era somente falar mal do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, mas Justino, serviçal de outro grupo politico, também recebe salário do Deputado Antônio Pereira e faz suas reuniões na casa de vidro ou nas dependências da Oscipe Bem Viver, isso mesmo, ela de novo.

A informação é do blog Marco D’ça (veja aqui) e Cesar Bello (veja aqui), que colocam a cota em uma possível dispensa do prefeito de Imperatriz. Errado, Tudo errado. é só olhar o horário eleitoral. O candidato do PTC é, e sempre foi um sarcástico e sanguessuga da política local, e tentou de todas as formas destruir a imagem do prefeito, só não foi pior porque a índole do amigo do Holandinha é bem conhecida aqui em Imperatriz. Mas estranho é essa tal patente recebida aí em São Luis.

Se a gestão da capital pretende ser o espelho para o resto do Maranhão, começou muito mal, pois estão recebendo exatamente o lixo despejado pelo eleitor de Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...