30 janeiro 2013

CHAPEU DE OTÁRIO: Ludovicenses vão pagar salário para Justino Filho


O ex-candidato a prefeito na cidade de Imperatriz, o famoso e folclórico Justino Filho, mais conhecido por vender sua candidatura de prefeito e programas na TV para denegrir a imagem de quem lhe paga mais, acaba de ser prestigiado na prefeitura de São Luis, na assessoria especial da prefeitura. Apesar das informações estarem ligadas a um pedido do presidente da Embratur Flávio Dino, a mão amiga deve vir mesmo é do presidente do partido Edvaldo Holanda, pai do prefeito da capital, quem cedeu o partido para Justino ser candidato em Imperatriz.
Justino recebe boquinha as custas dos ludovicenses
Apesar da pose de evangélico, o ex-deputado Edvaldo Holanda, chegou a comentar em uma roda de deputados de Imperatriz, que o objetivo de Justino Filho  era somente falar mal do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, mas Justino, serviçal de outro grupo politico, também recebe salário do Deputado Antônio Pereira e faz suas reuniões na casa de vidro ou nas dependências da Oscipe Bem Viver, isso mesmo, ela de novo.

A informação é do blog Marco D’ça (veja aqui) e Cesar Bello (veja aqui), que colocam a cota em uma possível dispensa do prefeito de Imperatriz. Errado, Tudo errado. é só olhar o horário eleitoral. O candidato do PTC é, e sempre foi um sarcástico e sanguessuga da política local, e tentou de todas as formas destruir a imagem do prefeito, só não foi pior porque a índole do amigo do Holandinha é bem conhecida aqui em Imperatriz. Mas estranho é essa tal patente recebida aí em São Luis.

Se a gestão da capital pretende ser o espelho para o resto do Maranhão, começou muito mal, pois estão recebendo exatamente o lixo despejado pelo eleitor de Imperatriz.
Postar um comentário