29 janeiro 2013

Gessé estava proibido de dirigir até maio de 2013 e ainda quebrou condicional. Cadeia nele!


Quanto mais mexer, mais vai feder esse negócio aí. E não é somente neste caso, mas pela enorme incompetência das instituições, nesta, a própria justiça que da abertura para transgressores abusarem das benesses da lei e dos seus limites.

Protesto em frente ao fórum/foto pinheiro
Segundo noticiou o jornal “o progresso” o já condenado Gessé Filho, teria que ter sua carteira apreendida após sua condenação tramitada e julgada em 2011, por outro atropelamento, desta, a vitima veio a óbito no local. O certo é que após a condenação sua habilitação tinha que ser recolhida, o que também não ocorreu.

Como condenado, Gessé não poderia andar em boates e nem dirigir. É aí que entra a outra questão de responsabilidade. Mesmo que os pais não tenham culpa da incompetência do filho, dar um carro para um “desequilibrado” passa a ser responsabilidade do pai. Gessé Leite, o pai do delinquente é uma pessoa de bem, conhecida e respeitada na cidade, que de forma nenhuma tem responsabilidade sobre o filho, que é maior de idade.
Gessé Filho/quebra de condicional/foto pinheiro

Portanto, além da tentativa de homicídio que pesa sobre ele, ainda, a quebra da condicional e o ato de dirigir sem permissão.

No mínimo a justiça deve pedir de imediato a prisão desse rapaz, não pela tentativa de homicídio, pois na pior das desculpas o inquérito não foi concluído, mas em função dos seus dois outros abusos citados acima.

Cadeia nele!

Um comentário:

Anônimo disse...

Com certeza,ele tem que pagar pelos seus atos delinquentes.

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...