18 janeiro 2013

Madeira recebe lideranças do "Fórum da Estrada do Arroz".


Lideranças são recebidas no gabinete do prefeito
O prefeito Madeira aproveitou a audiência com a liderança do Fórum de Desenvolvimento e da Cidadania da Estrada do Arroz, para anunciar além do início da recuperação da ponte do Angical, que motivou a realização de um protesto  na manhã desta sexta-feira, “um pacote de boas noticias”  para aquele lado do município.

São ações a curto, médio e longo prazos  que vão beneficiar, e influenciar positivamente a vida das comunidades da Estrada do Arroz.

O prefeito anunciou, que mesmo aquela via sendo uma MA que já havia determinado a construção da ponte do angical. A obra deve durar pelo menos 30 dias.

A grande notícia dada pelo prefeito foi a confirmação, depois de um telefonema para o Palácio dos Leões, do asfaltamento daquela MA, já em fase de licitação. Segundo o prefeito, é provável que a própria governadora Roseana Sarney, venha em Março a Imperatriz anunciar o início das obras.

Madeira garantiu que tão logo  o Governo do Estado pavimente a Estrada do Arroz, a Prefeitura vai asfaltar as principais ruas dos povoados.

E a coisa não ficou só nisso: em parceria com a Suzano Celulose vem pela frente uma Biblioteca com um acervo inicial de mil livros, reformas de escolas e uma escola de tempo integral.

                                                                

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...