21 janeiro 2013

SENADOR LA ROQUE: João do Salomão, mais forte que o "fumo do Abdias"


Ex-prefeito da cidade de Senador La Roque, o popular João do Salomão, é considerado  um dos homens mais forte do novo governo, mesmo não tendo cargo eletivo, é ele que tem o maior numero de cargos a sua disposição.

Vereadora Ozima recebe diploma do pai,
ex-prefeito João do Salomão
Não sendo mais candidato, com sua popularidade elegeu sua filha, Ozima Cury, a vereadora, agora, pelo segundo mandato, e aproveitando a influencia da família "Cury", apoiaram a eleição do atual prefeito Chico Nunes, de quebra, ainda foi eleita presidente da Câmara Municipal.

Com o apoio das lideranças ascendentes e descendentes, foi possível, ainda, conseguir os cargos de Secretário de Saúde e de Educação, para os senhores Ticiano e Ivaldo, ambos são genros do João do Salomão, e ainda, a secretária adjunta, que é outra prole da liderança.

Com certeza são fortes influencias da família Cury, que não poderá reclamar se o prefeito mandar um projeto impopular e pedir para a presidente da um jeito de aprová-lo. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...