22 fevereiro 2013

Alunos da creche Nossa Senhora de Fátima visitam o Imperial Shopping

O dia começou bem diferente para as crianças da creche Nossa Senhora de Fátima, localizada no bairro Parque Alvorada II. Após as aulas, as crianças deixaram os livros e cadernos para realizarem uma visita ao Imperial Shopping, nesta quinta-feira (21).Cerca de 40 crianças, de dois a cinco anos de idade tiveram a oportunidade de brincar gratuitamente nos brinquedos da Praça de Eventos do shopping.
 
A criançada fez a festa no “Lugar de Criança”, espaço destinado às crianças de 1 a 12 anos.  No local, eles se divertiram pra valer na piscina de bolinhas, pula-pula, cineminha, camarim e nos jogos eletrônicos. Além disso, o shopping disponibilizou um ônibus para buscar e deixar as crianças.
Ao entrarem no espaço reservado para brincadeira, as crianças ficaram surpresas e admiradas. “Essa é uma chance única na vida deles, pois muito nunca tiveram a oportunidade de virem ao shopping, e essa é a primeira vez. As mães falaram que muitas crianças nem dormiram passaram a noite perguntando se estava na hora de ir para creche. Portanto, todos nós nos sentimos muito feliz com essa oportunidade cedida pelo shopping”, garante Marinete Araújo, diretora da creche Nossa Senhora de Fátima.
A ação é uma inciativa da administração do Imperial Shopping, Play Park e Happy Times onde o principal objetivo é proporcionar um momento de diversão e alegria para as crianças.“Para nós é uma satisfação receber a todas essas crianças. Nós queremos que todas as pessoas tenham oportunidade de vir ao shopping para brincar e se divertir. Mas sabemos que nem todos tem como trazer os filhos. E por isso,estamos proporcionando esse momento para a criançada”, afirma Beatriz Libório, gerente de marketing.
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura inaugura ginásio poliesportivo do Sebastião Régis

   A obra foi realizada pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), por meio de um convênio entre a Prefeitura e Caixa E...