20 fevereiro 2013

Câmara retoma pauta e aprova aumento para servidores da casa

Foto/Imperatriz notícias

Apesar da redução dos recursos da câmara, respectivamente os cortes no orçamento disponível aos vereadores, a câmara de imperatriz votou hoje (20) a proposta de aumento para os servidores da casa.

A proposta foi aprovada por unanimidade, mas o que marcou a audiência do legislativo mirim no dia de hoje, foi a citação feita pelo líder do governo ao vereador do PC do B, Carlos Hermes. Segundo José Carlos, o comunista teria postado em seu blog uma matéria da sua assessoria e que o citava.


O vereador comunista chegou a pedir aparte, recusada pelo vereador José Carlos, que proferia o discurso, ao final, o vereador insistiu que tinha direito a réplica por ter sido citado, mas a parte novamente foi recusada pela mesa, ao final, o vereador Rildo Amaral referenciou o direito da parte do vereador Carlos Hermes, pois, segundo Rildo e de acordo com o regimento interno, o vereador tinha direito por ter sido citado.

A sessão foi encerrada sem aparte, que segundo o presidente, será dada no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...