20 fevereiro 2013

Carlos Hermes diz que não será candidato a Deputado


 Vereador do PC do B, Carlos Hermes afirmou ontem (20) que fará um mandato ativo nesses quatro anos e que não pretende candidatar-se a deputado. O legislador fazia referencia a uma postagem deste blog em que citamos uma disputa interna no partido entre os dois vereadores da legenda sobre a eleição do próximo ano ( 2014), que foi descartada por Hermes.

Carlos Hermes disse que seu objetivo é fazer um mandato ativo e que foi eleito para cumpri-lo os 4 anos, portanto, descartou que exista um planejamento para tal candidatura.

Aparte...
A grande expectativa nesta quinta-feira, deve mesmo ficar por conta do uso da palavra do vereador , que deve usa-la para responder o líder do governo, José Carlos, que não cedeu aparte para o comunista em seu ultimo discurso, no momento em que foi citado. Em conversa com Zé Carlos, o mesmo afirmou que o grande expediente não é para debates e sim para ser usado em seus discursos, os debates e a parte, segundo ele, ficam para a apresentação de projetos e votações.

É esperar pra ver...

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...