23 fevereiro 2013

Esse é o PDT...


Seguindo as conveniências de uns poucos correligionários, o PDT realizou encontro nesta manhã em Imperatriz com o objetivo de lançar a pré-candidatura de Flávio Dino (PC do B).

Movidos pelas características de sempre: Quem manda é quem não tem voto. O partido teve a semana recheada, com um convite feito pelos parlamentares do PC do B, enviado a câmara e a presença marcante do ex-vice prefeito, desprestigiando as verdadeiras lideranças pedetistas, os vereadores Enoc e Rildo Amaral, que permaneceram nos bastidores e sem direito a discurso, sombreados sob o escudo protetor do ex-vice, que se quer deixou resplandecer a liderança de quem realmente tem mandato. Esse é o PDT.

Com a presença de lideranças políticas da região Tocantina, o Deputado Federal Weverton Rocha mais uma vez foi incisivo em afirmar o seu posicionamento para o partido, que é o de permanecer como uma legenda de aluguel, e para suprir suas conveniências, declarou que o partido estará empenhado em unificar a oposição para que aja um plebiscito na eleição de 2014, pois, segundo ele, este era o sonho de Jackson Lago.

Por outro lado, o ex-prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo, disse que as eleições de 2014 devem passar pelo PDT, pois, segundo ele, o partido é precursor deste movimento oposicionista, portanto, não poderia deixar de protagonizá-lo.  “Temos um histórico de luta na oposição e tudo começou dentro do PDT, não podemos simplesmente ser meros coadjuvantes nesse processo”, e adiantou que seu objetivo será de concorrer a câmara federal.

Tanto para os deputados federais Simplício Araujo e Domingos Dutra, o REDE, partido de Marina Silva, seguirá o projeto de eleição do comunista. “Estamos em um movimento para debater o Estado, não para chegarmos divididos, pois só existem dois partidos no Maranhão; de um lado o governo e do outro a oposição”, finalizou.

O que demonstrou mais uma vez que o PDT continuará seguindo as conveniências da eleição na capital, onde o PDT serviu de manobra para efetivar Weverton Rocha no mandato, deixando de lado o legado do partido protagonizador de todas as eleições na capital e continuará enquanto for necessário, sendo partido de Jean, de Weverton e de Amim, ou de quem quiser submeter-se ao objetivo de continuar enterrado o PDT.

Saudações,

Este é o PDT...

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...