14 fevereiro 2013

IMPERATRIZ: Vereador Eudes encaminhou indicações para melhorias no Bairro Vila Fiquene

Vereador Eudes (PTB)

Em seu primeiro mandato, o vereador Eudes (PTB), tem demonstrado preocupação com a comunidade a qual foi eleito para representar.  O vereador disse que terá zelo por seu mandato, principalmente por considerar que a sua eleição foi a vontade do povo e ser representado por alguém  que convive com a realidade, e afirmou em conversa em seu gabinete, que irá trabalhar pela qualidade na saúde publica e pelo social, “Fui eleito para representar uma das comunidades mais antigas e humildes da nossa cidade, portanto, espero manter atenção do nosso mandato as principais necessidades da grande Vila Nova, e ainda permanecer sempre atento a causa da minoria”, finalizou.

Eleito como uma das esperanças da região da “grande Vila Nova”, que compõe os bairros Santa Lucia, Vila Fiquene, Senharol, Cacauzinho e outros, o vereador já entrou com indicações para implementar melhorias na região, como o pedido encaminhado para a Secretaria de infra-estrutura, que requer a construção de um muro ao redor do cemitério do bairro Vila Fiquene, um dos mais antigos da cidade.

A reivindicação do legislador é também uma solicitação antiga dos moradores, que convivem com a exposição dos túmulos, visto que o recanto está instalado em meio às residências. 

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...