21 fevereiro 2013

PDT realiza encontro estadual em Imperatriz neste sábado


Julião Amim, presidente da comissão provisória do PDT no Maranhão
Sob o comando do ex-deputado Julião Amim, presidente da Comissão Estadual Provisória, o PDT realiza em Imperatriz o II Encontro Estadual de Planejamento Estratégico e Gestão Partidária – PDT/ Região Tocantina e Sul do Maranhão.
Esse será o primeiro de vários encontros regionais, que visam definições em relação ao partido, a avaliação de seu desempenho nas eleições de 2012 e debates sob a conjuntura política estadual e nacional.
O objetivo do Encontro é que sejam apresentados pelas lideranças o momento político que o partido vive em cada município e ainda quais rumos o partido deverá seguir nas eleições de 2014. “Vamos convocar o máximo de lideranças e fortalecer nossa nominata e buscar um número cada vez maior de candidatos a deputados estaduais e federais. Assim caminharemos rumo a 2014 ainda mais fortes”, ressalta o deputado federal Weverton Rocha.
O evento será realizado na Câmara de Vereadores de Imperatriz- MA, dia 23 de fevereiro (sábado) das 8h às 13h. E contará com as principais lideranças do partido na região.
Por Raimundo Garrone

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

NOVAS ACUSAÇÕES APARECEM: Elon Musk divulga áudio

  No dia 09 de abril, Elon Musk, em sua primeira publicação do dia sobre o tema, compartilhou o vídeo do perfil  DogeDesigner  que continha ...