08 fevereiro 2013

Portofranquino é destaque no Flamengo.


O atacante maranhense Rafinha, natural da cidade de Porto Franco, parece mesmo ter caído nas graças do torcedor rubro-negro. Após ser decisivo no clássico contra o Vasco, o jogador voltou a jogar bem e ajudar o Flamengo a derrotar o Friburguense por 4 a 0 na noite dessa quarta-feira (6). A bela atuação de Rafinha, coroada com um golaço por cobertura, rendeu ao jogador gritos de “melhor que Neymar”.
Apesar de ter sido ovacionado pela torcida rubro-negra, Rafinha mantém os pés no chão e evitou comparações com o craque santista e da Seleção Brasileira.
“Essa parte eu deixo para a torcida, que pensa o que quiser. Neymar é um craque mundialmente reconhecido. Eu ainda tenho que comer muito arroz e feijão para chegar lá”, disse.
Sobre o gol contra o Friburguense, Rafinha agradeceu a Deus. “Para mim, é muito mais fácil dar toque por cima e graças a Deus deu tudo certo”.
Imirante.com

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...