14 fevereiro 2013

Prefeito de Grajaú tem um dos salários mais altos do Maranhão.


O salário do prefeito de Grajaú, Otsuka, é considerado um dos mais altos do Maranhão e apesar de ser altamente vergonhoso, o prefeito ainda não encaminhou nenhum projeto para que o seu salário esteja mais próximo da realidade.

Otsuka prometeu fazer mudanças, mas não no seu salário...
 O jornalista Djacy Rego conversou com o prefeito ainda no inicio de janeiro, sobre sua remuneração, que passou de 12 mil reais para mais de 22 mil reais. Na ocasião o mesmo prometeu rever as rever as cifras.

Para Otsuka, que foi categórico em afirmar que “É preferível um salário digno a ganhar mal e aparecer bem”, parece não estar incomodado com isso, mas a população, por outro lado, tem insistido em manifestar sua indignação, principalmente por acreditar que o atual prefeito seja mais sensato que o anterior.

O aumento foi concedido no final do ano passado, portanto, ainda na legislatura anterior, mas como o prefeito petista foi eleito prometendo um novo tempo para a cidade de Grajaú, é possível que o mesmo tenha um pouco de pudor e demonstre que não foi eleito somente por causa das cifras, mas também para ajudar na “chamada reconstrução”.

Otsuka que é descendente de japonês chegou a comandar o quartel da PM na cidade e tinha o “Sushi” como marca da sua campanha, segundo os militantes mais emocionados, a comida que faz parte da culinária oriental iria substituir a “panelada”; comida típica e cultural da região.



Postar um comentário