17 fevereiro 2013

Vereador Eudes acompanha prefeito Madeira em visita a obras do PAC

Vereador Eudes visita casas do PAC com o prefeito Madeira
Foto Ascom/Sidney

Por Gil Carvalho - 
Imperatriz – A Comissão de Obras e Serviços Públicos, da Câmara Municipal de Imperatriz, fiscalizará nesse sábado (16), a partir das 8h, o andamento de várias obras que estão sendo realizadas pelo município, em parceria com os governos estadual e federal.
O vice-presidente da Comissão de Obras, vereador Weudson Feitosa dos Santos (PTdoB), o pastor Eudes, considera a iniciativa de suma importância para verificar in locoa situação das obras em execução em Imperatriz.
Ele assinalou que a comissão convidou o prefeito Sebastião Madeira e o secretário municipal de Infraestrutura (Sinfra), Roberto Vasconcelos Alencar, para também acompanharem a visita técnica às obras em construção, como por exemplo, a quadra poliesportiva, localizada no Recanto Universitário, na região da Vila Fiquene.
Segundo ele, a obra é resultado da parceria do município com o governo federal, por intermédio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). “Esse é um equipamento público considerado de suma importância à comunidade da Vila Fiquene”, contou.
Titulo original: Comissão de vereadores fiscaliza obras hoje

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...