11 março 2013

102 fm tem a "Equipe pé quente do futebol Sul Maranhense".

Oficialmente anunciada a nova equipe de esporte no radio esportivo de imperatriz. Paulo negrao. Carloto junior.wiliam marinho.marcelo junor e wilame ferraz. 102,9 fm. — com Paulo NegraoWillame FerrazPr. Advando JúniorWillian Marinho e Marcelo Júnior.

Não deu outra, apesar de ter sido uma surpresa para a torcida do cavalo de aço. Em pleno campo do adversário cordino, o Barra do Corda, o time do Imperatriz saiu vitorioso pelo placar de 3 a 2.
 Mas para a nossa alegria, foi poder ouvir tudo pela transmissão da equipe 102 FM, que deu show de transmissão e consagrou-se, desde já, como a equipe pé quente do futebol Sul Maranhense.
Esta foi a primeira transmissão ao vivo dos jogos do time do "cavalo de aço" pelo campeonato maranhense 2013, mas segundo o jornalista Paulo Negrão, que participou da transmissão e também faz parte da “Equipe pé quente da 102 fm”: -  Esta é a primeira de muitas transmissões da rádio.
Parabéns ao time do Imperatriz e a equipe 102, que nós sabemos que, por amor ao time da nossa cidade essa equipe transfere a alegria de dentro de campo para os torcedores cavalinos na terra do Frei.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...