25 março 2013

Emiliano diz que quer ensinar Jairo administrar... - Deus me defenda, diria o povo!


O povo de João Lisboa e não o prefeito, reconhece a ineficiência do ex-prefeito Emiliano, que durante seu ultimo desgoverno diminuiu a quantidade de buracos na cidade, isso porque eram tantos que uns foram emendando nos outros, diminuindo a quantidade. Nos bairros da cidade, Emiliano é visto como um desolador na terra da gameleira.

O cinismo do ex-prefeito é tão grande, que desafiou o atual prefeito a fazer o lava pratos (a festa do connor Farias) se não, o mesmo iria fazer. Imaginem, um ex-prefeito que destruiu uma cidade, pagou por 4 liminares para voltar para o poder e ainda diz que vai realizar uma festa que a própria população reconheceu ser um gasto desnecessário.
A licitação da festa já ocorreu e pela primeira vez na história da cidade realizada de portas abertas, assim como manda a lei, anteriormente, elas simplesmente ocorriam.

Emiliano, mais conhecido por Eliminar
por ter voltado 4 vezes após ser acusado de improbidade
Foi marcada também a licitação para recuperação das ruas da cidade, que terão; serviço de drenagem, meio fio, sinalização e recapeamento asfáltica, mais uma licitação de portas abertas. Na semana passada foi realizado a licitação da merenda escolar, onde mais de 5 empresas participaram é ganhou a que a presentou a melhor proposta. Mais uma realizada com as portas abertas.

Jairo Madeira tem trabalhado dentro das leis, para que a cidade não tenha que passar novamente por instabilidade política ou improbidades administrativas, atos que não faltaram no governo do ex-prefeito. Talvez até seja isso que ele queira ensinar.

A dedicação do atual prefeito já recebeu o apoio até mesmo do deputado Federal Chiquinho Escorcio (PMDB) que elogiou a presença de Jairo em São Luis e em audiências com o secretário de Infraestrutura, Luis Fernando. Chiquinho disse em alto em bom som, no bairro Vila Cafeteira em Imperatriz: “Esse Jairo Madeira está me surpreendendo e vejo que o senhor tem boas condições de fazer um bom governo em João Lisboa, pois tenho visto a sua dedicação por aquela cidade”, finalizou.

É necessário reconhecer que são apenas poucos meses do inicio do governo e que Jairo ainda tem muito tempo para implementar as mudanças pregadas durante a campanha, portanto, não sendo necessário provar nada para Emiliano, pois o mesmo, a única coisa que teve muita chance de aprender foi esturrar muito fóba e não pagar a conta do VHS.

Postar um comentário