25 março 2013

Emiliano diz que quer ensinar Jairo administrar... - Deus me defenda, diria o povo!


O povo de João Lisboa e não o prefeito, reconhece a ineficiência do ex-prefeito Emiliano, que durante seu ultimo desgoverno diminuiu a quantidade de buracos na cidade, isso porque eram tantos que uns foram emendando nos outros, diminuindo a quantidade. Nos bairros da cidade, Emiliano é visto como um desolador na terra da gameleira.

O cinismo do ex-prefeito é tão grande, que desafiou o atual prefeito a fazer o lava pratos (a festa do connor Farias) se não, o mesmo iria fazer. Imaginem, um ex-prefeito que destruiu uma cidade, pagou por 4 liminares para voltar para o poder e ainda diz que vai realizar uma festa que a própria população reconheceu ser um gasto desnecessário.
A licitação da festa já ocorreu e pela primeira vez na história da cidade realizada de portas abertas, assim como manda a lei, anteriormente, elas simplesmente ocorriam.

Emiliano, mais conhecido por Eliminar
por ter voltado 4 vezes após ser acusado de improbidade
Foi marcada também a licitação para recuperação das ruas da cidade, que terão; serviço de drenagem, meio fio, sinalização e recapeamento asfáltica, mais uma licitação de portas abertas. Na semana passada foi realizado a licitação da merenda escolar, onde mais de 5 empresas participaram é ganhou a que a presentou a melhor proposta. Mais uma realizada com as portas abertas.

Jairo Madeira tem trabalhado dentro das leis, para que a cidade não tenha que passar novamente por instabilidade política ou improbidades administrativas, atos que não faltaram no governo do ex-prefeito. Talvez até seja isso que ele queira ensinar.

A dedicação do atual prefeito já recebeu o apoio até mesmo do deputado Federal Chiquinho Escorcio (PMDB) que elogiou a presença de Jairo em São Luis e em audiências com o secretário de Infraestrutura, Luis Fernando. Chiquinho disse em alto em bom som, no bairro Vila Cafeteira em Imperatriz: “Esse Jairo Madeira está me surpreendendo e vejo que o senhor tem boas condições de fazer um bom governo em João Lisboa, pois tenho visto a sua dedicação por aquela cidade”, finalizou.

É necessário reconhecer que são apenas poucos meses do inicio do governo e que Jairo ainda tem muito tempo para implementar as mudanças pregadas durante a campanha, portanto, não sendo necessário provar nada para Emiliano, pois o mesmo, a única coisa que teve muita chance de aprender foi esturrar muito fóba e não pagar a conta do VHS.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...