14 março 2013

Esmerahdson de Pinho, o cidadão de sempre...


Com um posicionamento ético e respeitoso, o vereador Esmerahdson de Pinho (PSDB), tem se destacado com os demais companheiros de parlamento, inclusive, com os da oposição.

Quem conhece o vereador e professor, sabe das condições que o mesmo possui de interagir com as diversas áreas da sociedade, e tem demonstrado isso, como na sua corrida eleitoral para a presidência da mesa, demonstrando articulação e liderança politica.
Esmerahdson de Pinho, apesar de estar exercendo seu primeiro mandato, sempre esteve de alguma forma ligado aos palanques, onde participou de várias campanhas eleitorais, desde do então deputado Estadual Paiva, até a eleição de sua mãe, Mary de Pinho.

Esmeradson de Pinho e Luis Fernando.
Parceria por Imperatriz...
O vereador agora passa para um novo momento em sua carreira, agora na política, exercer a função de secretario do partido em Imperatriz, apesar de parecer pouco, o cargo é o principal responsável por afirmar o posicionamentos da legenda, deixando, ao mesmo tempo, o vereador em condições de exercer seu mandato, o que impossibilitaria na condição de presidente do partido.

Esmerahdson tem outro trunfo, ser uma das pessoas de confiança do secretario Luis Fernando, o que tem facilitado seu trânsito dentro da esfera estadual, demonstrando seu entendimento político, condição sensata e inteligente para buscar os recursos do governo do Estado para Imperatriz, aliado a isso, o vereador, que assim como Luis Fernando é professor, ainda dispõe da confiança do governo Madeira.

Quem observa com atenção o comportamento do vereador Esmerahdson na tribuna e a sua forma de conduzir seu mandato, às vezes esquece que esse é apenas a sua primeira eleição, como confidenciou uma pessoa que esteve hoje na câmara de vereadores. "Esse vereador tem futuro!" completou.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...