21 março 2013

Marco Feliciano rejeita renúncia...


Folha/SÃO PAULO - O deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) afirmou nesta quinta-feira, 21, em entrevista à Rádio Estadão, que não vai renunciar "de maneira alguma" a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara.
Por outro lado, o presidente da Casa, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), classificou como "insustentável" a situação do colegiado, que está em guerra desde a eleição do pastor como presidente. Alves prometeu uma solução para o caso até terça-feira. Ele tem cobrado do PSC a saída de Feliciano do cargo, mas o pastor se recusa a renunciar.
"Do jeito que está se tornou insustentável a situação. Eu asseguro que será resolvida até terça-feira da semana que vem", afirmou Alves. Ele disse ainda que o clima de "radicalização" não pode ser aceito na Casa e assumiu a responsabilidade por encontrar uma saída para o impasse. "Agora passou a ser também responsabilidade do presidente da Câmara dos Deputados".
Ao Estado, Feliciano minimizou os protestos dos quais tem sido alvo, que o acusam de ter posturas homofóbicas e intolerantes, e disse representar "mais de 50 milhões de evangélicos diretamente, mais um sem-número de pessoas e de famílias que têm a mesma visão que eu".
Na quarta-feira, 20, o pastor foi alvo de manifestantes teve que deixar o local após oito minutos de sessão. Ele minimizou a presença dos ativistas, a quem definiu como "vinte e poucas pessoas gritando, promovendo bagunça, dizendo que estavam ali para tumultuar" e afirmou que "isso não vai acontecer mais".
Feliciano que é "praxe" o presidente da Comissão se retirar em sessões que promovem audiências públicas e afirmou que a imprensa foi "sensacionalista" ao divulgar o fato.

Um comentário:

Anônimo disse...

Falei por telefone com o acessor do Marcos Feliciano e ele me garantiu (acessor)que ele nao vai renunciar. Se essa renu'ncia acontecer, sera' pior do que ele nunca tivesse estado la'. Se ele renunciar,,, vira' uma cachoeira de podridao muito pior que antes. Mandei tambem um Email dizendo o seguinte: Pastor Marcos feliciano, Faca um ato Hero'ico nao renuncie. Feliciano, não renuncie! Se voce fizer isso nunca mais tera' moral pra falar de Jesus. Tempestades vem e vai, mas um ato de covardia, ficara para sempre lhe perseguindo. Sou espi'rita, portanto sou cristao tambem, e isso nao e' uma luta pro' religiao e sim pro' Brasil. Como "roupa suja se lava em casa" diferencas de opinioes ou cri'ticas de comportamentos religiosos, se discutem dentro de casa as portas fechadas pois nao e' assunto pu'blico. Agora essa ma'fia PTista instalada para destruir tudo de bom que a religiao construiu em nosso pai's,,,isso sim e' pu'blico e deve ser denunciada e combatida em pu'blico. Todo esse poder assustador que a viadada conseguiu se deve ao seu Lula. Maior canalha que a poli'tica vomitou. Posso dizer que muitos estao alheio ao que esta acontecendo. Parece que o terror e' so' na internet. Conselho,,,todos deveremos nos centralizar em combater a cabeca da serpente que e' o PT, tentando destruir a imagem falsa da Dilma, que pode se reeleger, e do Lula que e' o Al Capone. Cada voto que voce conseguir tirar dessa gang,,,e' uma velinha no fim do tu'nel.

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...