10 março 2013

Por favor, não me mande e-mail de movimentos do avaaz. Perdeu o crédito.


O grupo avaaz que promove abaixo assinados na internet, foi um dos defensores do ficha limpa e ajudou a mobilizar a população brasileira a conseguir manifestações e assinaturas via internet, mas perdeu o crédito.

O site passou a defender todos que são contra os evangélicos e pastores, principalmente a comunidade gay, que tenta, de qualquer forma, aprovar uma lei exclusiva pra eles, como se fossem algum ser especial e diferente dos demais.

Após autorizar o movimento contra o Pr. Malafaia retirou do ar um baixo assinado a favor do mesmo pastor, agindo autoritariamente e sorrateiramente, pois os direitos são exatamente iguais. A desculpa para retirar o link teria sido motivada por uma comissão de pessoas ligadas ao próprio movimentos, mas a verdade é que as assinatura à favor de Malafaia já estava superando em duas vezes a quantidade dos que estavam contra ele.

Agora, agindo sorrateiramente mais uma vez, o avaaz abre espaço para denegrir a imagem do Pr. Marco Feliciano, que recentemente foi eleito presidente da comissão de direitos humanos, tudo por conta da manifestação gaysista imposta pelo também deputado Federal e homossexual, o Jean Wylys.  O objetivo é usar um texto isolado onde o Pr. cita o país da África, para fazer uma colocação sobre uma maldição coloca sobre a terra e encontrada na Biblia.
Por essas questões eu não participarei mais de nenhuma manifestação do Avaaz, e avaaz tudo pra PQP.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa bixarada e esses índios vagabundos que se danem. Quem achar ruim que adote um travesti ou um sapatão em sua casa.

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...