18 março 2013

Prefeitura de João Lisboa diminui transtornos e deve anunciar operação tapa-buracos...


 O objetivo é diminuir o sofrimento de quem usa a Avenida principal, tanto para transeuntes, quanto para os próprios moradores da cidade, visto que uma parceria recente feita entre o governo do Estado e o prefeito Jairo Madeira prevê a recuperação das duas principais avenidas que cortam a cidade e também servem como parte da rodovia MA, que liga Imperatriz à Amarante.
Trabalhos realizados pela prefeitura diminui transtornos...

Segundo o secretario, em breve o município estará implantando um grande programa de tapa buracos, onde, na primeira fase, serão incluídas todas as principais ruas de acesso aos bairros, logo depois serão incluídas as transversais e as demais, que são vias de menor fluxo de veículos. O objetivo é que as vias urbanas da cidade volte a ter acesso,diminuindo os transtornos, a sujeira e as lamas, causadas em decorrência dos buracos.

OBRAS DE RECUPERAÇÃO_
Após muitos anos, os moradores do Capemba d’água, tiveram a surpresa de poder trafegar dentro de todo o povoado com tranqüilidade, sem ter que usar desvios, ou quebrar os veículos, após o trabalho de recuperação das vias feito dentro do povoado.

 A prefeitura de João Lisboa, através da secretaria de obras, também fez um trabalho melhoramento da estrada ao longo do trecho do Pé de Galinha, que passam pelos povoados Centro dos Carlos, Muçambê e outros, podendo até ser realizado todo o trajeto com veículos menores, que antes era totalmente impossível.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...