19 março 2013

Será se o vereador Aurélio conhece mesmo Imperatriz?

O vereador Aurélio, do PT e da Vila Nova, disse em entrevista ao programa de maior audiência da cidade e na tribuna da câmara, que o prefeito Madeira já deveria ter assumido o segundo mandato, pois, segundo o vereador Aurélio, do PT e da Vila Nova, as obras estariam paradas desde o final da reeleição.

Vereador da Vila Nova ou vereador de Imperatriz?
Como existe uma centena de pontos fracos no discurso do vereador, vou escolher os menos (dos menos!!!) fracos:  Um governo não se limita a gerir e fazer obras, pois a estrutura segue desde o sistema natural e burocrático, a Ação Social, a Saúde, Educação e outros, fazem com a estrutura toda interaja e funcione, afinal, é uma grande maquina de serviços, e que, por ironia do destino, no momento que o Petista discursava, a prefeitura realizava uma solenidade de criação de mais uma pasta, a de regularização Fundiária, se não, hoje a mais importante do governo.
D.Maria Santana nunca tinha comido na porta de casa,
né Aurélio... 

Mas é justificável o questionamento do vereador, afinal, somente no bairro que o mesmo conhece, a Vila Nova, Madeira anunciou que vai iniciar o PAC 2, obra orçada em torno de 50 milhões, onde, de acordo com a previsão , não ficará nenhuma rua sem asfaltamento ou esgoto. A segunda dor de cotovelo vem da obras que será iniciada no Bairro Santa Rita, que deve seguir nos bairros Vila JK e outros, orçada, também, em torno de mais de 50 milhões. 
Pedro Ambrósio - até a oposição reconhece, né Aurélio.
Com a revitalização da Avenida Beira Rio e a construção da Academia deve começar nos próximos dias, como já foi anunciado  - mais uma dor de cotovelo -, ao todo serão 13 academias espalhadas nos bairros de Imperatriz, sendo duas nos bairros da Grande Vila Nova, região que o vereador Aurélio conhece muito bem, mas parece que é somente ela.

Com essa quantidade de obras para iniciar,  e mais 100 quilômetros de asfalto que devem ser distribuídos no centro e outros bairros da cidade, até da pra entender o motivo de tanta displicência do legislador, afinal, como o mesmo está na oposição, no PT e limitado ao bairro Vila Nova, vai ficar difícil reconhecer as ações do governo realizadas em toda a cidade.  –  Que tal o vereador fazer uma visita nos bairros Santa Rita e Bom Sucesso, ou vai continuar sendo o vereador de um bairro só?

Sai da “Vila Nova” vereador!!!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...