15 março 2013

Traíragem: Vereadores governistas tramam igual a oposição...

Aliados aos vereadores da oposição, estão, indiretamente, os vereadores da base do governo Madeira. É só observar o que tem ocorrido nas sessões, ou para quem não as acompanha, basta ler nos bastidores políticos dos jornais de circulação local. Ironicamente, os vereadores da base são os que mais dão o que falar na imprensa, exatamente os colegas que deveriam contrapor a oposição, no entanto,  fazem totalmente o contrário.
Pescador satisfeito ao pegar uma traíra,
peixe comum na região...

O comportamento dos vereadores, que mais parece uma jogatina, tem sido estranhado até mesmo por aqueles que esperam uma falha do governo para criticar, e alfinetam: “Quem tem aliados como esses não precisa de oposição,”contou um parlamentar.

Agora, a bola da vez é a secretária de ação social, que acabou de ser convocada pelos vereadores, após faltar, segundos eles, em uma reunião para debater questões da pasta. Até então seria apenas um convite. A convocação foi motivada por outro vereador da base, e o pior, dos que devem a bendita eleição ao prefeito Madeira, por aceitar uma coligação proporcional na eleição onde favoreceu o dito cujo. Dá pra entender?!

A bem da verdade, assim como no mandato anterior, Madeira pode estar dormindo mais uma vez com o inimigo, uma referencia a forma que alguns legisladores estão agindo, basicamente e sem meias parábolas - o mesmo que ocorre no filme "Dormindo com o inimigo" contracenado por Jullia Roberts, onde ela faz o papel de uma esposa feliz, mas é diariamente espancada pelo seu marido. Entenderam?!


Imbróglio_ 
Com uma quantidade maior de vereadores novatos ficou fácil para um dos governistas propor e aprovar uma medida contra o governo e, fingir que a convocação teria sido feita e proposta pela maioria.

algo parecido já teria ocorrido na legislatura anterior.

- É aguardar pra ver.




2 comentários:

Anônimo disse...

SECRETÁRIA MIRIAN COMPETENTE.PROBLEMA É QUE ELA NÃO É POLÍTICA.NÃO ACOMODA OS APADRINHADOS DOS VEREADORES.ESSE É O GRANDE PROBLEMA.QUE MADEIRA NÃO CEDA ESAS PRESSÕES E DEIXE A MULHER TRABALHAR.

Anônimo disse...

Rapaz,
è que se diga que vereadores são eleitos para defender o povo e não o Prefeito, independentemente da base.
Trairagem são daqueles que esquecem esse detalhe e, como cachrrinhos, passam o defeder o governo

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...