28 março 2013

Um título a um patife...


Ele se arvora, na sua TV, o paladino dos fracos e oprimidos, o guardião da Lei, da moral, da ética, da família. Fala de Deus e assume o intangível status de “dono da verdade”, muito embora seu nome, nem seu passado, muito menos seu presente, suas ações, seu comportamento e suas idéias tem a ver com os temas que postula.
No passado, prostituiu mulheres e adolescentes. Para alcançar seu desiderato, também explorou machos e fêmeas...
Como Homem, é abutre, sedento por dinheiro. Qualquer dinheiro... Como gente, é resto humano; como pessoa, é um porco, promíscuo e venal, que vive chafurdando no lixo; como profissional de imprensa, é uma vergonha, uma antítese do jornalismo; como empresário do setor de comunicação, é expert bandido sonegador de tributos...
Sua verdade, mente; sua moral, fede; sua lei, desgraça; sua justiça, é injusta; sua democracia, é àquela do “meu pirão primeiro”; seu amor, é o dinheiro; sua amante predileta, é a propina dos inimigos do povo, que jorra de políticos descarados, que financiam chantagem e orgia com verbas públicas; seu Deus, é o Diabo.
Moribundo, senil e fedorento, palmilhando o caminho do inferno, faltam-lhe, nesses restos dias de uma desgraçada vida de desonra, além dos dentes, pudor, caráter e vergonha na cara.
Paradoxalmente, foi esse patife, desprezível, que um belo dia de verão, pasmem, senhores e senhoras, foi contemplado com o Título de Cidadão Imperatrizense, concedido pela augusta Casa de Leis da nossa cidade.
Que vergonha!

4 comentários:

Anônimo disse...

Pois é Patifes condecorando patife, tal qual fez o Prefeito Madeira ao Condecorar o finado ildon,

Anônimo disse...

O que foi o Conor te fez?

Anônimo disse...

Disse tudo mas faltou colocar que é chefe e mentor de uma quadrlha de bandidos e que estao todos acoloiados ou mancomunados dentro do seu 'sistema' de comunicacao... vai morrer sozinho, desprezado, sem carater e moral. Sera simplesmente esquecido como se esquece uma brisa que passa. Aproveite a pouca vida que tem falando muito dos q vc odeia , pois o diabo é quem te espera na eternidade!

Anônimo disse...

Nunca vi colocações mais corretas do estas e de espantar como uma criatura dessa ainda sobrevive no nosso meio. E ainda recebe um título essa e nossa política.

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...