22 abril 2013

CASO YULLE: Jovem teria ido para Fortaleza escondido da família...

O caso Yulle Torres, a menina desaparecida de Imperatriz já teria sido localizada pela polícia. Segundo informações prestadas ao blog agora a pouco, Yulle teria viajado para a cidade de Fortaleza-CE, mas sem avisar a familia, que entrou em panico com o seu desaparecimento.

O caso tomou repercussão após a divulgação do seu desaparecido pelo nosso blog, que teve informações preliminares da própria família, que no momento encontrava-se em estado de choque. 

Yulle teria que se encontrar com sua mãe na sexta-feira (19), mas não chegou ao local marcado. Informações preliminares dão conta que o motivos teria sido os 2 mil reais divulgados anteriormente, que, segundo uma fonte, Yulle teria recebido e não teria passado para a mãe. 
A mãe da jovem teria vindo a Imperatriz para resgatar a senha bancaria que a jovem dizia ter sido perdida, mas, pelo que parece, a perda teria sido motivada como desculpa pelo dinheiro não mais existir. Logo mais, mais informações no blog, a qualquer momento, ou amanhã com a noticia completa sobre a verdade dos fatos, que, até o momento são esses. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...