18 abril 2013

Manobra para boicotar novos partidos não atinge o PLC, diz presidente nacional...


Em nota divulgada agora a pouco em sua página social, o presidente nacional do Partido Liberal Cristão (PLC), Osésa Oliveira, diz que o boicote a criação de novos partidos aprovado na câmara federal não prejudicará a criação do PLC, pois, segundo ele, a manobra do governo não atinge o ideal político da legenda, que é a criação do governo dos justos, e convocou as lideranças a dar continuidade a busca por assinaturas.

Osésa Oliveira, presidente Nacional do PLC
No próximo mês de Maio, dia 10, a direção Nacional, Estadual e diretórios municipais do estado do Maranhão, estarão reunidos em São Luis para tratar de temas relevantes ao partido, inclusive, sobre a etapa final do processo de registro que será a homologação do partido.

Veja abaixo a nota do presidente nacional do PLC:

Projeto aprovado na Câmara visa prejudicar a criação de novos partidos

Prezados Líderes do PLC,

Como deve ser de seu conhecimento, a Câmara Federal aprovou ontem o PL 4470/12 que tem por finalidade prejudicar a criação de novos partidos. O projeto ainda vai para aprovação do Senado.

Quem acompanhou o projeto sabe que a finalidade é impedir que Deputados Federais migrem para os novos partidos, mantendo assim, o fundo partidário e o horário de TV em seus partidos de origem.

O PLC não é uma sigla que está sendo criada para arrecadar dinheiro, mas para implementar um projeto político nacional denominado GOVERNO DOS JUSTOS. Assim, nosso projeto de criação do partido na sofrerá nenhuma mudança daquilo que está planejado.

Cabe alertar que muitos partidos irão desistir de serem criados com a aprovação dessa Lei, o que nos favorecerá.

Isto posto, conclamo a todos os líderes do PLC a intensificar o trabalho de coleta de assinaturas e prossigamos para nossa meta em 2014.

Att,

Osésa Rodrigues de Oliveira
Presidente Nacional do PLC

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...