10 abril 2013

Nota:


Sorrateiro e caluniador...

Desde o final do mês de outubro, quando vendi um carro para um senhor conhecido por WR, eu tenho sido vitima de uma estratégia sorrateira e covarde deste senhor. Quando entreguei o carro pra ele, vendendo o ágio no valor de 8 mil reais e recebi 5 mil, o restante foi pago somente 6 meses depois, não imagina que estaria fazendo o pior negocio que ja tinha feito até hoje.

O problema é que o restante dos 3 mil reais seria pago por outra pessoa, como foi pago! mas o comprador, o WR, havia deixado de pagar as prestações do veiculo, chegando a acumular 5 prestações, quando as vésperas de receber o restante do dinheiro, o mesmo começou um trabalho para tentar denegrir a minha imagem com o objetivo de ficar com o restante, sendo que o dinheiro era meu, pois fazia parte da diferença do pagamento, no entanto, ele dizia que o dinheiro seria dele, o que não é verdade.

Na minha vida de profissional, vendedor e administrador, nunca fui alvo de denuncias contra minha moral, tenho uma vida integra e limpa, nunca precisei de mentiras para conseguir meus objetivos, diferente de toda ação feita por este senhor.

Esse senhor, no entanto, é um formulador de baixarias, confusão, fuxico  inimizades e age sempre com a boataria para desqualificar seus desafetos e qualificar suas mentiras. Hoje recebi uma ligação de um senhor que afirmou que se eu falasse seu nome eu seria motivo de ação na justiça, a mesma coisa fui obrigado a fazer ontem quando o Sr. WR falou que eu já tinha recebido 12 mil reais do mesmo carro, como se eu tivesse os mesmos modos que ele. No ultimo final de semana, o mesmo colocou o carro na oficina e mandou publicar nos jornais que seu veiculo teria sido tomado pela justiça. Isso é atitude de uma pessoa de bem? Pois bem, não falei mais sobre esse caso a não ser me defender desta nova calunia deste mentiroso, mas sem interesse nenhum em prologar este problema e nem causar outros a mais pessoas. Fui vitima assim como todos foram deste rapaz.

Tenho uma vida equilibrada financeira e civil, tenho endereço e residência própria, frequento todos os ambientes da cidade e nunca fui ou deixei uma conta sem pagar por aí.
Agora, o que me impressiona  é que pessoas experientes, de bem e com mais obrigações a fazer, estariam sendo emprenhada pelo ouvido por uma espécie sem moral e sem responsabilidade como esse senhor, mas por reconhecer esse manipulador até reconheço que até eu caí ao fazer o pior negocio da minha vida ao vender esse carro para um liso e irresponsável. 

Quero, antes de  mais nada, dizer que este rapaz não me deve nada, apesar de não ter sido ele quem pagou e se alguém reconhece um pagamento que recebi superior ao que cito acima eu devolverei. Eu não teria nenhuma necessidade de relatar tal situação aqui em publico, mas reconheço que para lidar com um desocupado desse tipo seria necessário que eu usasse de atos que fosse mais rápido que a sua própria língua maldita e venal.
E digo aqui, esse rapaz, nem ninguém, me deve qualquer quantia relacionada a este bem, mesmo que o valor não tenha sido pago por ele, não existe divida nenhuma.

Agora deixo um conselho a vocês: Desde quando fiz este negocio só arrumei perturbação na minha vida e na vida dos outros, tudo em função da diabólica ação deste jovem, manipulador e mentiroso, e ainda digo: Estou encaminhando a Policia Civil um registro de queixa por danos morais por tudo que ele tem dito, pois reconheço que "sem por cento" é mentirosa e não irei aceitar que um individuo sem moral, sem credibilidade e sem respeito venha tentar prejudicar minha moral.

Sei que este material poderá ser alvo de ação, mas vou assumir o risco para não sofrer uma derrota moral em função das mentiras que este senhor tem falado. 

Encerro por aqui sem arrependimentos e a partir de agora quem quiser ouvir ou acreditar nesse individuo não me ligue, não me fale dele e se alguém ouvir qualquer coisa que ele diga sobre mim me avise, pois serão tantas ações na justiça o quanto ele citar meu nome.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...