16 abril 2013

Vereador do PT diz que seu salário é alto, mas recua da proposta de doá-lo...

Aurélio (PT)

Em um discurso apoteótico  em meio a multidão vermelha do PT, na manifestação dos grevistas ocorrida hoje (16) pela manhã na câmara municipal, o vereador petista, Aurélio, resolveu exemplificar o quanto a classe trabalhadora estaria sendo explorada e citou, dentre outros salários o dos próprios vereadores, que segundo ele tiveram um aumento acima de 20%, mas os servidores, no entanto, teriam recebido uma proposta de 6%. Para Aurélio, o aumento proposto por parte do município seria vergonhoso. Logo em seguida o vereador Zé Carlos (PT do B), no uso da tribuna sugeriu ao petista que se o mesmo estivesse achando que o salário do vereador fosse muito, que o mesmo doasse às instituições de caridade e ainda disse que faria o mesmo se o petista tivesse tal disposição financeira,  mas a resposta do vereador petista foi seu próprio silêncio, para a surpresa e decepção das pessoas presentes.

Zé Carlos disse que o discurso da
oposição é demagogia...
O vereador Zé Carlos, que é o líder do governo, pediu que os vereadores moderassem seus discursos em momentos como aquele, em que os grevistas estão emotivos e aplaudem qualquer discurso de apoio e chamou de demagogia o uso da palavra feito anteriormente pelos vereadores do PC do B e do próprio PT; "O momento aqui é de procurar uma solução para a greve e não atiçar os ânimos dos grevistas com discursos demagógicos", disse. Ao final, o vereador afirmou que tentará negociar com o governo a possibilidade de aumentar a proposta de aumento e disse que as soluções deve ser concretas e não motivadas apenas por discursos inflamados para fazer média com a militância. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Tá tendo greve na educação? Então o Joel Bosta está mentindo, ele disse em vários blogs que tinha desarticulado a greve. O Madeira tá é frito com um ouvidor desse.

Anônimo disse...

cascavel da vila nova diz>esse doutor vereador aurelio,tem aproveitar esse quatro anos porquer reeleição esse não ganha mais nem para presidente de associação de bairro.

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...