02 abril 2013

Vereador Pr. Eudes quer asfaltamento e saneamento de ruas na Vila Fiquene...


O vereador Pastor Eudes (PT do B), usou o pequeno expediente na ultima sessão para apresentar uma indicação que visa a melhoria da qualidade de vida e da saúde publica do Bairro Vila Fiquene. O vereador solicitou a secretaria de Infraestrutura, através do secretário Roberto Alencar, a instalação de rede de esgoto e a recuperação asfáltica da Rua Pernambuco, em toda a sua extensão.


Para Eudes, as solicitações que estão sendo encaminhadas vem atender anseios antigos da comunidade daquela região, e destacou a importância da Rua Pernambuco como via de acesso as demais ruas do bairro, como também, diminuir os transtornos causados pela poeira e a lama durante o período chuvoso.

A iniciativa do Pr. Eudes, visa, incluir as indicações nos serviços de infraestrutura que devem ser realizados ainda este ano, pelo programa do governo Federal, o PAC 1, e em contra partida com o município de Imperatriz. Eu reconheço a sensibilidade do prefeito Sebastião Madeira e estou certo que nossa indicação será atendida e incluída nas obras a serem realizadas na Grande Vila Nova, finalizou.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...