30 maio 2013

Família Lago fora do PDT

Igor e Clay Lago: fora do PDT
Por Robert Lobato_
A ex-primeira-dama do Maranhão, doutora Clay Lago, viúva do ex-governador Jackson Lago , o médico Igor Lago, filho do saudoso líder trabalhista, morto em abril de 2011, e o ex-deputado e procurador aposentado Wagner Lago, irmão de  Jackson, oficializarão a saída deles do PDT na próxima terça-feira (4), às 15h, no Fórum Eleitoral, no Anel Viário.
Clay e Igor Lago estão descontentes com os rumos tomados pelo partido desde a morte do Jackson Lago, quando passou a ser controlado pelo grupo liderado pelo deputado federal, o “Maragato” Weverton Rocha e o seu fiel escudeiro, o ex-deputado Julião Amin, o “Maragato II”.
A Rede Sustentabilidade, partido comando por Marina Silva, deverá ser o destino dos dois Lagos. Igor já admitiu a possibilidade de disputar uma vaga de deputado federal em 2014.
A imprensa está convidada, segundo a assessoria da família, para fazer a cobertura do ato de desfiliação dos herdeiros de Jackson Lago.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vão com Deus! Esses ai são fracos, não são políticos, não gostam ou não sabem fazer política. Esse Igor não mora nem no Maranhão... (Marco Boaventura)

Thiago Fragoso disse...

E eu pensando que eles iriam pro PMDB pra apoiar a Roseana.

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...